Jogadora do Corinthians se envolve em acidente e atropela uma pessoa na zona leste de SP
Jaqueline não apresentava sinais de embriaguez segundo exame pericial
Neste sábado (16), a atacante Jaqueline, do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro e atropelou uma mulher no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Após a batida, a jogadora deixou a vítima no local e fugiu. A informação é da Polícia Civil.
A atleta foi detida por populares, que fecharam seu veículo durante momento de fuga, e agredida por uma mulher não identificada. Jaqueline parou o carro a 400 metros do local do acidente e alegou que a ação foi resultado de seu medo no momento.
Testemunhas relataram que a atleta bateu o carro na traseira de outro veículo, que perdeu o controle e atingiu a pedestre de 40 anos. Jaqueline negou à polícia ter ingerido bebidas alcóolicas, e, segundo o Corinthians, seu exame pericial no IML não constatou sinais de embriaguez ou consumo de drogas. O caso foi registrado no 30º DP Tatuapé como lesão corporal culposa. Após perícia, os veículos foram liberados e devolvidos para seus respectivos donos.
A vítima do atropelamento foi levada ao hospital, seu quadro de saúde não foi divulgado. Em nota, o clube prestou solidariedade e deseja pronta recuperação a vítima.
Fonte: Band News
Leave a Comment