Farmacêutico desaparece após sair de maternidade, e família busca por notícias

 


O desaparecimento do farmacêutico Adeildo Mendes de Jesus, de 38 anos, mobiliza a família e as autoridades. Ele foi visto pela última vez por volta das 16h de ontem, quando saía do trabalho na Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador. Desde então, não há notícias do paradeiro.

De acordo com a irmã de Adeildo, Edna Mendes, imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo da vítima, um Hyundai Creta prata, em um trajeto incomum antes de desaparecer. O carro foi localizado posteriormente pela polícia, mas Adeildo continua desaparecido. “Não entendemos por que ele mudou seu trajeto, isso nunca aconteceu antes“, afirmou Edna, visivelmente emocionada.

A família apela por informações. “Peço a quem tiver qualquer notícia ou quem estiver com ele, por favor, deixe ele sair. Não queremos criar problemas, só queremos meu irmão de volta, vivo e em paz. Ele é um excelente profissional e uma pessoa dedicada à família“, disse Edna, destacando o sofrimento de um filho de 8 anos que espera pela volta do pai.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Alô Juca

Redação : Altamirando de Lima ( Radialista DRT 5842 ) Telezap (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Facebook : Miranda de Lima /  Instagran : sitemirandanews 
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.