Jovem promessa boliviana deixa lista de convocados para Copa América por motivo inusitado; entenda



 Jovem promessa de 16 anos atua na equipe do Always Ready  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais@moises._.paniagua


Aos 16 anos, uma jovem promessa boliviana estava prestes a realizar um sonho e disputar a Copa América de 2024 pelo seu país. No entanto, um motivo inusitado interrompou os planos do meio campista Moisés Paniagua.

Por ser menor de idade, o atleta necessitava que ao menos um dos seus responsáveis viajasse junto com ele para fora do país. Porém, seus pais acabaram não concluindo um dos requisitos do visto norte-americano dentro do prazo previsto pelo Always Ready (clube do jogador), fazendo com que o jovem meia ficasse de fora da convocação da seleção boliviana.

Em suas redes sociais, a Federação Boliviana de Futebol lamentou o corte do jovem para a disputa da Copa América 2024. 

Veja:

"A Federação Boliviana de Futebol esclarece que o jogador Moisés Paniagua não fará parte da delegação que disputará os amistosos internacionais e a Copa América porque, por não ser maior de idade e estar ausente do país, um dos pais não conseguiu completar os procedimentos exigidos para o visto de entrada nos Estados Unidos da América", diz a nota publicada.

No grupo C, a Bolívia estreia na competição do dia 23 de junho diante dos Estados Unidos, anfitriões do torneio.

Fonte Bnews

Siga Miranda News nas redes socias e acompanhe as informações de Alagoinhas, da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Instagran : sitemirandanews 
pastores.mirandaerosangelalima

Facebook : Miranda de Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.