Policial é agredido por advogado 'alterado' em espaço de eventos na Barra





O advogado teria agredido o agente após ser informado que iria para a delegacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Reprodução

Um advogado, identificado como Felipe de Sena Argolo Veiga, agrediu um policial militar acionado para atender uma ocorrência de briga generalizada na noite do último sábado (9) em um espaço de eventos localizado na Avenida Oceânica, no bairro da Barra, em Salvador. O BNews apurou que o suspeito seria assessor do ex-deputado federal e atual presidente do partido Avante na Bahia, Ronaldo Carleto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrante dos Barris, por volta das 22h20, agentes da 11ª Companhia Independente da PM foram até o local e encontraram um grupo de pessoas que disse ter sido vítima de agressões por parte do advogado.
Ainda conforme o registro policial, Felipe estava alterado, usando apenas uma bermuda, e acusava as pessoas que estavam no espaço de eventos de terem furtado seu celular.

O policial militar acionado para atender à ocorrência foi agredido no momento em que informou que o suspeito seria conduzido até uma delegacia, e que era preciso baixar o tom de voz. Após a agressão contra o agente, Felipe fugiu do local.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e o ex-deputado federal, mas ambos não responderam até a publicação desta matéria. O suspeito não foi localizado, mas o espaço está aberto para possíveis manifestações.


Fonte Bnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.