Políticos lamentam assassinato de sobrinho-neto de Marina Silva; jovem foi morto a tiros dentro de casa no Acre

 O presidente Lula (PT), Freixo e Randolfe prestaram solidariedade à ministra do Meio Ambiente; jovem foi assassinado nesta terça-feira (6) dentro da casa onde morava, em Rio Branco


Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Metro1 no dia 07 de fevereiro de 2024 às 16:23

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, pela morte do sobrinho-neto. O caso aconteceu nesta terça-feira (7), de acordo com o relato da minista em seu perfil no X, antigo Twitter. 

Na publicação, Marina Silva, desabafou "Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família", descreveu. 

Em resposta ao anúncio de Marina, Lula comentou na publicação "Meus sentimentos, companheira Marina".  Chico Alencar (PSOL-RJ), Sâmia Bonfim (PSOL-SP) e Benedita da Silva (PT-SP) também publicaram sua condolências. Líder do governo Lula no Congresso e antigo membro do mesmo partida de Marina, Randolfe Rodrigues lamentou o assassinato, além do presidente da Embratur e ex-deputado federal Marcelo Freixo.

Na última semana, o delegado-geral da Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel, e o diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior, Pedro Paulo Buzolin, reuniram-se com uma equipe da Polícia Judiciária da Força Nacional para discutir o fortalecimento da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na repressão aos homicídios em Rio Branco.


Fonte Metro 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.