Atacante do Atlético de Alagoinhas revela momento difícil após derrota: "A gente entra muito desligado"
Foto: Reprodução / TVE Bahia
O Atlético de Alagoinhas perdeu para a Juazeirense por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (7), no Carneirão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Após o apito do árbitro, o atacante Giancarlo falou sobre o momento difícil vivido pela equipe na competição e projetou foco total nas próximas três partidas.
“Não sei nem o que dizer, a gente conversa e todo jogo é a mesma coisa, no intervalo e no treino é a mesma conversa e fazemos no jogo totalmente diferente, não conseguimos transferir tudo que a gente fala pra dentro do jogo. Eu entendo a cobrança do torcedor, mas a gente também se cobra, em casa e entre nós. Acredito que o psicológico tá pesando bastante, nas estatísticas somos os times com mais posse de bola do campeonato mas a gente entra muito desligado e pressionado por causa dessa situação”, relatou o atacante em entrevista ao TVE Bahia
“É continuar trabalhando e dando mais, porque ainda temos mais três jogos, tá tudo muito embolado ainda e temos três finais a partir de agora”, completou.
O Carcará briga para não cair para a segunda divisão e segue na lanterna da competição com 4 pontos na tabela. O próximo confronto do Atlético será contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, quarta-feira (14) , às 21h30, em confronto direto para deixar a zona de rebaixamento.
Fonte Bahia Noticias
Leave a Comment