Posse de Gustavo Carmo na SECRI e Marcos Amorim na SEDUC dá inicio à reforma administrativa do prefeito Joaquim Neto




Hoje(03), em evento realizado no gabinete do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), foi dado posse aos novos secretários das pastas de relações institucionais(SECRI) e educação(SEDUC) do município, Gustavo Carmo e Marcos Amorim, respectivamente.

A solenidade marca o inicio da reforma administrativa anunciada por Joaquim Neto meses atrás. Ela deve prosseguir até final de março e atingir outras pastas da Gestão.

Gustavo Carmo, que deixa a SEDUC para a assumir a SECRI, até então comandada pelo ex-vereador, Bebé, assume a pasta com a missão de auxiliar os demais secretários nos projetos a serem implementados ou concluídos neste ano. Ele assume já com data de saída, final de março, quando deve se desligar atendendo a exigência da legislação eleitoral com vistas a disputar o cargo de prefeito da cidade.

“Estou muito feliz e entusiasmado com a oportunidade de continuar contribuindo para nossa comunidade, agora podendo fortalecer nossos laços institucionais, e disposto a desempenhar da melhor forma possível essa nova missão. Quero expressar meu sincero agradecimento ao prefeito Joaquim Neto pela parceria e toda confiança depositada, e reafirmar o meu compromisso na construção de um futuro ainda melhor para a nossa Alagoinhas. Juntos, alcançaremos grandes conquistas.”, disse Carmo em suas redes sociais.

Marcos Amorim, que substitui Carmo na SEDUC, é funcionário concursado da pasta, onde cumpria funções na área contábil. Em declarações recentes ele parabenizou Gustavo pela lisura e correção de seus atos a frente da SEDUC e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido.

Presentes no evento, além de jornalistas e radialistas, estavam o prefeito Joaquim Neto, vereadores, secretários municipais e a deputada Ludmilla Fiscina. Inevitavelmente a sucessão municipal deu a tônica de todos que discursaram, com destaque para o presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, José Cleto, que afirmou: “Nosso grupo unido só perde as eleições para ele mesmo”.

Em seu discurso, o prefeito Joaquim Neto enalteceu as qualidades tanto de Amorim, quanto de Carmo, com destaque para o segundo, ao qual ele voltou a afirmar “é o nome escolhido para sua sucessão”. O prefeito disse ainda que o ano de 2024 é o último ano que ele tem para cumprir os compromissos que firmou com a população e não irá medir esforços para isso.

Nos próximos meses, disse Joaquim, deve ser anunciado um pacote de obras no município. Só a pasta de infraestrutura terá R$ 55 milhões em caixa para obras de drenagem e pavimentação asfáltica na zona urbana e rural do município. A área da saúde também deve ganhar ainda mais destaque com a inauguração do Hospital Materno-Infantil e o andamento da construção do novo Hospital Regional de Alagoinhas. Outras pastas também devem anunciar novidades nos próximos meses.

Fonte News Infoco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.