O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, que beijou a atacante Jennifer Hermoso durante a comemoração do título da Copa do Mundo Feminina, é acusado de assédio por uma ex-colega de trabalho.
Em entrevista ao Programa Del Verano, do canal espanhol Telecinco, Tamara Ramos relatou ter sofrido humilhações, inclusive diante de jogadores da seleção espanhola, na época em que trabalhava como diretora de marketing na Associação de Futebolistas da Espanha (AFE), há 10 anos, quando Rubiales presidia a entidade.
Hoje, Ramos atua como presidente do Sindicato de Futebolistas On, organização alternativa à AFE que defende os direitos trabalhistas de atletas de divisões inferiores e do futebol feminino. Nervosa durante a entrevista ao programa, ela conta ter sofrido humilhações, além de ter ouvido palavras "que não poderia repetir por causa do horário".
Em determinado momento, o repórter pergunta se o dirigente tinha esse comportamento publicamente, na frente de jogadores da seleção espanhola, como Casillas, Piqué e Busquets. "Fazia na frente de todos, com sarcasmo, me dizia: 'venha, você veio colocar as joelheiras'. Ninguém merece ouvir isso", responde Ramos.
Leave a Comment