VÍDEO: Câmeras registram momento de tiroteio que matou três pessoas na Ribeira

 Segunda-Feira, 06/03/2023 - 11h20

Por Redação                                                                                                                      



Foto: Reprodução
Câmeras de segurança registraram o momento em que duas pessoas morreram durante um ataque a tiros no bairro de Ribeira, na sexta-feira (3). As vítimas foram o estudante Samuel da Silva Souza, 15 anos, e o aposentado Antônio Carlos de Souza, 68 anos. Um terceiro homem, identificado como Diego Daniel Gomes da Silva, 28 anos, que seria o alvo dos criminosos, também não resistiu aos ferimentos.
 
O vídeo mostra quando o adolescente e o idoso são atingidos. O jovem estava na parte interna de uma padaria fazendo compras quando foi baleado. Já Antônio caminhava do lado de fora do estabelecimento quando foi atingido e caiu no chão.
 
No momento dos disparos, várias pessoas correram em direção à padaria em busca de abrigo. Segundo testemunhas, os homens já chegaram atirando no local.

 

Samuel e Antônio foram mortos em tiroteio na Ribeira. Fotos: Arquivo Pessoal

 

INVESTIGAÇÃOUma operação integrada foi realizada por mais de 100 policiais de diversos Departamentos operacionais da Polícia Civil, no sábado (4), com o objetivo de identificar e prender os envolvidos no tiroteio da Ribeira que deixou três mortos e também no ataque no bairro de Tancredo Neves, onde 10 ficaram feridas, na sexta. A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Andréa Ribeiro, disse que já existe indicativo de autoria para o triplo homicídio e a motivação ainda está indefinida. A delegada acrescentou que a principal linha de investigação para os disparos que atingiram 10 pessoas em Tancredo Neves é de rivalidade entre grupos criminosos. Participam das ações equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.