“Minha filha surtou quando soube da morte do amigo e está dopada”, diz vereador Joceval Rodrigues
Criminosos assaltaram a filha do vereador Joceval Rodrigues em Salvador e mataram amigo da jovem após sequestro
Foto: Reginaldo Ipê/CMS
O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) disse que a filha Maria Rodrigues, de 26 anos, passa bem, mas está dopada após saber da morte do amigo Marcos Augusto na manhã deste sábado (25).
Os dois foram vítimas de um assalto por volta das 5 horas no bairro de Piatã, em Salvador. Segundo o vereador, o casal de amigos estava chegando em casa quando foi abordado por criminosos. Eles exigiram que Maria e Marcos fizessem uma transferência bancária.
“Maria abriu logo a conta e mostrou que não tinha recurso. Já o rapaz mostrou o aplicativo e disse que não tinha. Só que eles (os criminosos) viram que ele tinha outro aplicativo. Depois, ele entrou em vias de fatos com os marginais”, relatou o vereador, em entrevista ao Metro1.
Segundo Joceval Rodrigues, os bandidos sequestram os dois, mas Maria foi empurrada para fora do carro no bairro de São Cristóvão. Os criminosos levaram o celular dela. Ela foi chamada para reconhecer o corpo do amigo.
“Assim que Maria viu, ela passou mal pelo trauma. Ela surtou quando viu a morte do amigo. Passou mal. Está dopada”, disse o vereador. “Cada dia que passa a gente está mais vulnerável. A coisa está muito grande. A gente se sente na sensação de impotência”, desabafou.
Leave a Comment