Caio Cordeiro deixa Patriotas e assume Presidência Estadual da Juventude do Psc.

Em um ato na sede estadual do PSC com a presença da executiva estadual e nacional, o Suplente de Vereador Caio Cordeiro (PSC), tomou posse da presidência estadual da juventude do PSC.

Caio era do Patriotas antigo PRP, e em outubro após assumir como vereador no lugar do vereador licenciado Chico Curvo, passou a ser o vereador mais jovem, e trouxe para Câmara a sua principal bandeira que é o Passe Livre estudantil, que Várzea Grande ainda não tem.

O suplente foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pela coligação Várzea Grande em Primeiro Lugar, e teve 737 votos, ficando como 1° suplente dos vereadores Chico Curvo (PSD) e Jânio Calistro (PSD).

No ato de filiação de Caio Cordeiro e posse como presidente estadual da Juventude do PSC estava presente o Deputado estadual Xuxu Dal Molin, Presidente nacional da juventude do PSC Jessica Ohana, Vereador Abílio Brunini, Vereadora Camila de Poconé, Vereador Edésio Pompilho de Livramento entre outros militantes da juventude do PSC.

“Com o Caio o Psc fica ainda mais forte. Deus irá iluminar nessa missão de conduzir de conduzir a juventude” afirmou o Presidente estadual do Psc, Deputado Xuxu Dal Molin.

Caio afirmou que a missão agora é fazer cumprir a orientação do partido, para levar a todos os municípios em que o PSC terá candidato o Pacto pela Juventude que sera elaborado em um curso de formação política que acontecera em abril deste ano.

da redação Miranda News MT Benedito Alencastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *