Guia da cidade de Apucarana PR

Apucarana , 01 de dezembro de 2020.

Agora a cidade de Apucarana dispõe da melhor ferramenta de busca para comércio e eventos na cidade.
Com indexação no google, e outras ferramentas de pesquisa. O Guia Apucarana pretende em um período breve de tempo ser  o melhor site de buscas para a cidade de Apucarana PR. Com profissionais vindo do estado de São Paulo e Rio de Janeiro , o Guia Apucarana PR, utiliza de técnicas em SEO (otimização de ferramentas de busca) utilizadas em multi-nacionais instaladas nestes estados.

Busca por categorias limpa e organizada

Receba a Visita de nossos representantes comerciais.

Apartir do dia cinco de janeiro de 2020 , O Guia Apucarana PR terá uma equipe comercial em visitas aos estabelecimentos comerciais da cidade para inclusão em sua magnífica estrutura criada especialmente para a escolhida cidade de Apucarana PR , seu comércio , eventos e notícias. Levando ao exigente público da cidade  de Apucarana – PR uma forma mais fácil limpa e divertida para encontrar tudo do comércio , eventos , notícias , vida social , bares , restaurantes , lojas e produtos e serviços.
Em desenvolvimento de acordo com a demanda de clientes inseridos , a equipe de profissionais empenhada , termirá o aplicativo que estará disponível para as plataformas Iphone e Android. Podendo ser carregado em quaisquer situações de conexão (online e offline).

Devido a localização em âmbito rural , desenvolvemos uma forma inteligente de atualizar os dados inseridos em nosso Banco de Dados.

No aplicativo do Guia Apucarana PR ,  que rodará em ambas as plataformas de Smart Phones  ,(Iphone e Android) ,  estando disponível nas lojas do google para baixar gratuitamente . O aplicativo , toda vez que estiver com acesso a internet , atualizará nossa base de dados . Deixando atualizada as informações independendo de falta de créditos de operadora ou sem acesso a uma rede wifi.

Google addwords

Esta é a forma mais barata de investir em porpaganda  de seu estabelecimento comercial?

Modelo de anúncio veiculado no addwords

Sim era ! até o surgimento de canais (guias comerciais online) especilizados em indexar e organizar de forma digital o comércio e eventos de uma certa região.

Quando falamos em investir , tudo depende da região e seu CPC ( Custo Por Clique ) .

A forma que o Goolgle avalia este custo, funciona como um pregão digital . Na medida que as pessoas físicas  e jurídicas estipulam , aumentam ou diminuem , seu valor por clique , a demanda aumenta ou diminiu de acordo com a busca pelos futuros clientes e donos de seus respectivos sites.

Assim , o custo médio da suas regiões variam:

Ex Bonito MS:

Devido ao massivo investimento das 125 (até 2015) agências de atrativos turísticos naturais (46 até 2015) da cidade ,  que visam alcançar público através de seus sites , público esse , localizados em todos os lugares , principalmente no exterior, o CPC de Bonito MS é mais caro que o de Manhatam em New York.

R$ 2,72 por clique podendo variar entre 300 a 1000 cliques por dia. Ou seja; de  R$ 816,00 (baixa temporada) a R$ 2720,00( alta temporada ) por dia . Obviamente as agências de atrativos naturais e seus respectivos donos faturam muito devido a demanda.

Com a criação dos Guias Digitais como o Guia Apucarana – PR , pode-se distribuir esta verba ( budget) , do CPC  por o número do anunciantes do mesmo. Tornando de forma viável e barata a veiculação de seus anuncios de forma compartilhada.

Sejam bem vindos , e façam também  parte desta maneira inteligente de compartilhar unúncios  e apareçam na internet de forma barata. clique aqui.

Ou até mesmo através do Whatsapp clicando aqui ou em nosso site : guiaapucaranapr.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *