PARTIDO PODEMOS 19 VÁRZEA GRANDE REALIZA ATO DE FILIAÇÃO .

Pensando em dar uma nova dinâmica, e fortalecer o partido no município de Várzea Grande, e lutar para dar melhores condições de vida à população, o PARTIDO PODEMOS (19) realizou na cidade industrial um grande ato de filiações para o seu fortalecimento. neste dia 19 de Novenbro as 19 horas na residencia do BINO DO GALPÃO .

O Presidente Clean Miranda, do PODEMOS (19) Municipal em Várzea Grande, já no comando do partido começou a pensar nas próximas eleições de 2020. O partido tem dois (2) nomes para disputar a prefeitura de Várzea Grande, o do Tenente Cel. – Zilmar Dias, como também do mega Empresário Orival Bini (o popular BINO DO GALPÃO). Todavia, MIRANDA DISSE: QUE O NOME MAIS COGITADO PELA SIGLA É O DO BINO DO GALPÃO.

Além disso, O Presidente agradeceu a presença de todos e vale ressaltar que o partido tem 26 pré-candidatos a vereadores, e que estavam presentes no evento, o secretário-geral Dito Lucas, do PODEMOS Estadual de Mato Grosso, representando o Dep. Federal Zé Medeiros, o Vice-presidente da sigla Totó César, o Presidente da Juventude Estadual Rafael Oliveira, o Presidente do PODEMOS da Juventude Municipal Pastor Max Maciel, a Presidente do PODEMOS Mulher Profª Mara Carnelós, a Dr. Marizete França e a Enfermeira Bruna de Barra do Bruges o coordenador municipal do Movimento Brasil livre MBL Gesenilton Nelo e o Reverendo Wilson José Presidente do PODEMOS de Rondonópolis

Outrossim, o Vice-presidente Benedito Alencastro, do PODEMOS Municipal de VG, disse também que aposta na candidatura do Bino do Galpão para a majoritária da sigla.

“Fortalecer o partido, lutar por melhores condições de vida da população, como setores da: saúde, transporte, educação, segurança, com o intuito de melhorar a infraestrutura da cidade, essas serão algumas das bandeiras que o partido pretende carregar, visando as próximas eleições municipais, em Várzea Grande”, disse Clean Miranda.

Segundo Clean Miranda, o partido já iniciou os seus trabalhos com cerca de 98 novas filiações em Várzea Grande, e a expectativa é de fortalecer ainda mais o PODEMOS para uma disputa eleitoral de “chapa pura”, disse o presidente municipal a todos os presentes no encontro de ato de filiações do partido.

Matéria: Benedito Alencastro | Miranda News-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *