Mulher é esfaqueada 20 vezes em rua de Várzea Grande

Vitória Lopes

vitoria@gazetadigital.com.br

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Uma mulher de 34 anos, identificada pelas iniciais K.A.S.P., foi esfaqueada mais de vinte vezes na noite de quinta-feira (14), no meio de uma rua no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Ela foi socorrida por um motorista que passava pelo local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista trafegava pela rua, quando viu o suspeito, ainda não identificado, esfaqueando a vítima. Quando o homem viu os faróis do veículo, ele saiu correndo e fugiu por um matagal.

Leia também – Polícia Civil e PRF cumprem mandados para apurar diferentes crimes em Jaciara

O motorista socorreu a mulher, que estava no chão e com várias perfurações no tórax, barriga e rosto. Uma motocicleta Yamaha também estava no local.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Segundo uma enfermeira, seu estado de saúde está estável, após passar pelo centro cirúrgico.

A enfermeira ainda relatou aos policiais que a mulher sofreu cerca de 20 perfurações na região do tórax, rosto e barriga.
A motocicleta, assim como a mochila da vítima, foram entregues ao namorado dela. Contudo, os PMs não encontraram seu celular.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.VoltarImprimirComentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *