Suplente assume vaga e causa alvoroço na política de Várzea Grande.

Caio Cordeiro (PRP), com apenas 22 anos mostrou porque veio para política em Várzea Grande. Em apenas 30 dias, no lugar do vereador Chico Curvo (PSD), movimentou a política de Várzea Grande, com temas abordados na Câmara da cidade:

PASSE LIVRE: Uma lei aprovada desde 2005 na cidade, está parada, e a Câmara sempre enxerga como matéria vencida.

CPI DAS EMPREITEIRAS: Pediu uma Comissão de Inquérito para investigar as empresas que iniciaram as obras do programa “Minha casa, minha vida” e não terminaram na cidade.

SAÚDE: Propôs Projeto de lei para combater a espera na fila dos postos de saúde, mostrando mais transparência para o cidadão.

COMBATE A FAKE NEWS: Apresentou um projeto de Lei, proibindo o executivo de comprar MÍDIA de sites condenados por calúnia, injúria e difamação.

O vereador que entrou para a história, como o mais jovem da cidade a assumir uma cadeira no legislativo municipal, teve sua participação encerrada antes do tempo.
Proposto para estar por 60 dias no cargo, acabou sendo surpreendido pela volta do titular, sem uma devida explicação plausível.
As dúvidas ficaram no ar, e a população julga como, “o medo da diferença.”
Será que isso resultou em fracasso ou crescimento para um nome que vem surgindo na Política de Várzea Grande?
Cordeiro, é Repórter do Programa Onofre Júnior na Tv Mato Grosso e Apresentador de Rádio evangélica na capital.
Esse ano, o programa do suplente bateu Record de audiência no IBOPE e a emissora se tornou a mais ouvida no segmento gospel no estado.

Matreria BENEDITO ALENCASTRO/ CAIO CORDEIRO – MIRANDA NEWS MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *