O PARTIDO PODEMOS DE VÁRZEA GRANDE RECEBE NOVOS FILIADOS DO PSL

Neste final de semana, o PARTIDO PODEMOS e OS NOVOS FILIADOS reuniram-se em Várzea Grande, na casa do ex-vereador Chico Tangará. Sendo assim, a vinda da Senadora: Selma Arruda ao PODEMOS, por conseguinte, propiciou que novas lideranças do PSL migrassem para o PODEMOS, assim, ficando a sigla mais fortalecida.

Além disso, vale destacar que a chapa da sigla, tem 20 pré candidatos a vereadores e conta com 15 pré-candidatos do PSL, ou seja, ao todo a chapa terá cerca de 35 pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020. Outrossim, o PODEMOS pretende lançar candidato a majoritária, tendo em vista alguns nomes a serem trabalhados como, o do Tenente Coronel: ZILMAR SILVA, e o do Empresário: ORIVAL BINI (conhecido popularmente como BINO do GALPÃO).

Contudo, o partido já vinha trabalhando o nome do Empresário, BINO DO GALPÃO, e com a chegada do PSL surgiu o nome do Tenente Coronel, ZILMAR SILVA. Logo, a direção do PODEMOS de Várzea Grande está analisando os dois nomes, isto é, para ver o melhor engajamento destes a disputarem as eleições de 2020.

Ademais, o Presidente do PODEMOS, municipal CLEAN MIRANDA, estará conversando com outras siglas, para quem sabe uma futura coligação, por exemplo. E terá também diálogo a respeito da candidatura majoritária com o Presidente Estadual do PODEMOS e Deputado Federal, José Medeiros, como também com o secretário-geral, Dito lucas.

Matéria: Benedito Alencastro | Miranda News-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *