Festa de família termina com 3 presos por briga entre parentes em Rondonópolis .

Thalyta Amaral

thalyta@gazetadigital.com.br

PMMT

PMMT

Uma festa de família na noite de sábado (19), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), terminou com duas pessoas presas e uma adolescente apreendida. Vizinhos chamaram a Polícia Militar após várias pessoas discutirem e partirem para a agressão física na reunião em uma residência.

Segundo o registro no boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para auxiliar em uma confusão na casa de uma família no bairro Ana Carla, por volta das 21h30.

Ao chegar no local, um homem estava com um corte na cabeça e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

Leia também – Menor de 17 anos é espancado em estúdio de tatuagem

Na festa, a adolescente de 16 anos agredia a tia e precisou ser contida pelos policiais. A mãe da menor, ao ver que ela foi apreendida, passou a agredir a irmã e também foi contida pela PM.

Em meio à confusão, um homem se apresentou como advogado e começou a filmar a abordagem policial. Ao ser solicitado que ele apresentasse a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o suspeito se negou e ainda tentou fugir. Durante a checagem, foi constatado que ele não é advogado.

Os 3 foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Rondonópolis. O celular foi apreendido como prova da abordagem policial.VoltarImprimirComentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *