Fim de semana deve ser de chuva na Capital e trégua no calorão.

Na noite desta sexta-feira a mínima pode chegar a 24 graus. No domingo a menor temperatura esperada em Cuiabá é de 21 graus, devido a previsão de chuvas.

IZABELA FAUSTINO
DA REDAÇÃO

RepórterMT

Clique para ampliar 

Há previsão de pancadas de chuva para todo o fim de semana.

O Instituto Nacional de Pesquisas Meteorológicas(Inpe) prevê a possibilidade de pancadas de chuva no período da noite desta sexta-feira (11), em Cuiabá. A temperatura pode reduzir para até 24 graus na Capital.

Já em Chapada dos Guimarães, a chuva pode trazer temperatura mais amena e os termômetros podem registrar mínima de 18 graus. Há possibilidade também de neblina densa.PUBLICIDADE

No sábado a Capital cuiabana deve amanhecer com céu parcialmente nublado e há possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. Os termômetros devem registrar máxima de 36 graus e mínima de 26 graus.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima deve ser de 20 graus e máxima de 31 graus. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia. A noite pode ter ventos fortes e garoa.

No domingo (13), o sol deve aparecer o dia todo, porém há possibilidade de chuva no final do dia. A temperatura máxima esperada é de 32 graus e mínima de 21 graus.

Na Capital, o domingo promete ser também de muito sol e com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. A mínima registrada pode ser de 27 graus e máxima de 36 graus.

As temperaturas podem começar a reduzir a partir da segunda-feira (14), quando as chuvas devem ficar mais intensas. Os termômetros podem marcar mínimas de 18 graus em Chapada e 21 graus em Cuiabá.

A umidade relativa do ar, que está na casa dos 85%, pode ter uma alteração e marcar 90% conforme a chuva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *