400 aprovados em processo seletivo da saúde começam ser convocados .

Redação do GD

redacao@gazetadigital.com.br

João Vieira

João Vieira

Cerca de 400 aprovados no processo seletivo, promovido para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal  de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho, o novo Pronto-Socorro de Cuiabá, serão convocados para iniciar as atividades a partir de 1º de outubro. 

A lista com os nomes foi publicada pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na tarde desta terça-feira (10) e também pode ser conferida pelo site www.selecon.org.br, responsável pelo processo seletivo. 

Leia também – Atividades físicas são suspensas em escolas e agentes comunitários vão atuar em unidades de saúde

Os aprovados deverão ficar atentos porque serão convocados a partir da próxima segunda-feira (16) para se apresentar no setor de recursos humanos para a  entrega dos documentos para a contratação.

Convocação

Eenfermeiros assistenciais e técnicos de enfermagem deverão se dirigir ao RH com as documentações nos dias 16 e 17/09 das 7h às 11h e das 14h às 17h. Já os demais cargos os aprovados deverão se apresentar nos dias 18, 19 e 20 próximos nos  horários citados acima.

Outros 240 profissionais já foram convocados. Desta forma, já são 51% de uma previsão de 1.247 convocaçõess. Os 607 cargos restantes continuarão sendo convocados de forma gradual.

Salários 

Os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais. Além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). (Com informações da assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *