Mulher é atropelada por ônibus na Avenida do CPA; veja fotos.

Acidente aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira (05), na região Central de Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO

Olhar Direto

Clique para ampliar 

Vítima atravessava a pista pela faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo do transporte público.

Uma mulher, identificada pelas iniciais L.M. S., foi atropelada por um ônibus do transporte público de Cuiabá, empresa Pantanal Transportes, por volta das 8 horas desta quinta-feira (05) quando tentava atravessar uma faixa de pedestres da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, região Central da Capital.

A vítima foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que assumiu o atendimento de primeiros socorros e em seguida encaminhou a mulher para uma unidade de saúde.

Testemunhas relataram que a vítima atravessava a pista pela faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo do transporte público, porém, não souberam informar sobre a sinalização do semáforo no momento do acidente, se estaria ou não aberto para a travessia da vítima.

O acidente causou aglomeração de populares e congestionamento na região. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) compareceram ao local para ajudar na liberação da via e controlar o trânsito até que retomasse o fluxo normal.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos no Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Galeria de Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *