Jovem é obrigado a fazer saques e leva facada no peito em Cuiabá.

A vítima, cujo nome não foi revelado, foi obrigada a rodar pela cidade fazendo saques, além de ter sido amarrada e esfaqueada.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO

RepórterMT/Reprodução

Clique para ampliar 

a vítima foi socorrida e levada para a Upa no bairro Morada do Ouro.

Um jovem de 23 anos viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (30). Durante o assalto, a vítima foi obrigada a fazer saques pela cidade, amarrada e agredida com uma facada no peito.

Quando a Polícia Militar foi acionada, por volta das 2h, a vítima já estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (Upa). O jovem relatou que foi atacado pelos bandidos no momento em que abriu o portão para chegar em casa.

Os criminosos chegaram numa moto azul alta e anunciaram o roubo. Durante o crime, o morador foi obrigado a ir até uma conivência na Avenida Jurumirim para tentar realizar saques em dinheiro – mas não conseguiu.

No retorno para casa, os bandidos amarraram a vítima e um dos assaltantes disse que o mataria, dando um golpe de faca no peito dele.

A vítima relatou que os bandidos reviraram a casa atrás de objetos de valor e fugiram levando uma Honda Fan vermelha, do morador.

Nenhum dos bandidos foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *