Projeto lutando por Rondonópolis-MT


O jovem Carlos Henrique Rodrigues dos santos, 28 anos , morador do Bairro: Ana Carla em Rondonópolis, sofreu um acidente de moto e teve traumatismo craniano, ele já passou por (2) duas cirurgias e está em estado de recuperação em sua casa e não esta recebendo nem um tipo de renda do (DPVAT, nem seguro auxílio). Além disso, a esposa do Carlos, Marizane Queiroz, que convivem a mais de 5 anos, é pescadora e tem esperando por uma cirurgia no joelho e tendo dificuldades para conseguir consultas, exames e remédios de ALTO CUSTO no SUS.

O PROJETO ( LUTANDO POR RONDONÓPOLIS ) .

SE SENSIBILIZOU AO CONHECER Á HISTÓRIA DO CASAL E LEVOU (ALEGRIA) AO CASAL ATRAVÉS DE ALIMENTOS ,ROUPAS VENTILADOR E PALAVRAS DE CONFORTO E AMIZADE. DONA IVETE E VISINHA DO CASAL E AJUDOU NA ARRECADAÇÃO DOS ALIMENTOS DOADOS . ESSE PROJETO TEM POR OBJETIVO COLABORAR COM A POPULAÇÃO, TENDO COMO IDEALIZADOR DO PROJETO O PROFESSOR ARI RIBEIRO.

VÍDEOS / FOTOS DA AÇÃO:

PARA AJUDAR ESTA FAMÍLIA E ESSE PROJETO . LUTANDO POR RONDONÓPOLIS, ENTRE EM CONTATO COM SEU COORDENADOR PROFESSOR ARI, ATRAVÉS DO CELULAR

COORDENADOR PROFESSOR ARI CONT. 66- 99922-2456

OU COM O PROFESSOR LUIZ CARLOS 66- 999791923

OU TAMBÉM PROFESSORA MÁRCIA 66-996936318

Matéria: Benedito Alencastro | Miranda News-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *