Mulher é encontrada morta em rua de Cuiabá com corte no pescoço.

yuri ramires gazetadigital

Mulher identificada como Domingas Cecília da Silva Oliveira, 49, foi encontrada morta em uma das ruas do bairro Campo Velho, em Cuiabá, nas primeiras horas da manhã deste sábado (19). Ela estava com um corte no pescoço. O crime será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, viatura foi acionada via 190 por volta das 5h30, quando populares encontraram uma mulher ensanguentada caída na rua.

No local, os policiais encontraram a vítima, ao lado de uma mochila, aliança e um óculos. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte dela.

Eles observaram que Domingas estava com um corte no pescoço, que perfurou sua artéria. Ela perdeu muito sangue. O local do crime foi isolado pelos militares e foi solicitado apoio da Polícia Civil.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec). Por enquanto, não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *