PESQUISA ACCESS MOSTRA KALIL BARACAT LIDERANDO DISPUTA EM VÁRZEA GRANDE.

A pesquisa aplicada pelo Instituto ACCESS  em Várzea Grande, faltando pouco mais de 2 semanas para a eleição de 2020, mostra a liderança isolada do candidato KALIL BARACAT(MDB) que representa o atual grupo político que está no poder na cidade industrial. Na disputa estão ainda o empresário FLÁVIO FRICAL(PSB), o deputado Federal EMANUELZINHO(PTB) e representando o PSOL o candidato MILTÃO.

A Pesquisa Quantitativa realizada pelo método Survey com adequação espacial e proporcional às variáveis de Escolaridade, Sexo e Idade do entrevistado, com base em dados do IBGE e do cadastro eleitoral do TRE/MT. Foram realizadas 405 entrevistas pessoais no domicílio, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, A coleta de dados se deu entre os dias 21 a 23 do corrente. A margem de erro estimada é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 96%.

Na pesquisa espontânea, onde o entrevistado responde por escolha pessoal a pergunta em quem votaria se a eleição fosse hoje. São esses os resultados:

Em seguida o pesquisador apresenta uma cartela contendo todas as opções de votos, ou seja os nomes de todos candidatos e mais as opções de Indeciso e Branco/Nulo. São esses os resultados:

Em seguida o pesquisador apresenta novamente a cartela com os mesmos nomes e pergunta: Independentemente de seu voto, quem o Sr(a) acha que ganha a eleição para prefeito de Várzea Grande?  Eis o resultado:

No quesito REJEIÇÂO, onde o entrevistado escolhe também em cartela, as opções de voto, foram esses os resultados:

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *