Cattani chama coronel Fernanda de ‘pepa pantaneira’ em vídeo

Pablo Rodrigo

pablo@gazetadigital.com.br

O primeiro suplente Gilberto Cattani (PRTB), que está na chapa encabeçada por Reinaldo Morais (PSC) na disputa ao Senado, gravou um vídeo, criticando a tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), e a ligando ao megaprodutor Eraí Maggi (PP).


No vídeo, o candidato a suplente mostra uma voto em que a candidata aparece sentada ao lado de Eraí e do senador Wellington Fagundes, após ter se retirado da mesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante um almoço em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), em 18 de setembro, durante a visita sua visita a Mato Grosso.

Leia também  – ‘Novamente candidato ao Senado, Taques promete concluir o mandato, caso eleito’


“Se eu tivesse que levantar da mesa e sair dali, Eu teria procurado pelo menos, uma mesa onde tivessem pessoas de bem. Onde estivesse a equipe dela, os seus companheiros, pessoas de igual pensamento. Mas ela foi sentar na mesa com o senhor Wellington Fagundes e com o senhor Eraí Maggi (PP), que mostra que nunca se desligaram. Que mostra quem são realmente essas pessoas”, diz trecho do vídeo.


 já havia revelado que Eraí Maggi procurou https://youtu.be/URbU4b8DjmIa tenente-coronel demonstrando interesse em ajudá-la na disputa. O objetivo de Maggi seria se aproximar do presidente Jair Bolsonaro, já que o mesmo declarou apoio ao projeto da coronel. Na época, a assessoria da candidata negou tal articulação.


No vídeo ainda, o 1º suplente de Reinaldo Moraes (PSC), chama Rúbia Fernanda de “pepa pantaneira”. O termo pejorativo foi atribuído inicialmente a deputada federal Joice Halssemann (PSL-SP) pelos filhos do presidente, após rompimento da parlamentar com.


A crítica de Cattani ocorreu após a tenente-coronel ter pedido a cassação do registro da candidatura da chapa, por ele ter participado de inauguração e entrega de títulos rurais em fora do prazo permitido pela Legislação Eleitoral.


Porém, Cattani alega que candidata estava no mesmo evento com o seu primeiro suplente, Victório Galli (PSL).

Veja vídeo 

Porém, Cattani alega que candidata estava no mesmo evento com o seu primeiro suplente, Victório Galli (PSL).

Veja vídeo https://youtu.be/URbU4b8DjmI

https://youtube.com/watch?v=URbU4b8DjmIVoltarImprimirComentar

https://www.youtube.com/embed/URbU4b8DjmIVoltarImprimirComentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *