Agência bancária amanhece cheia de fezes no chão e nos caixas eletrônicos em VG.

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na região central de Várzea Grande foi alvo de um ato de vandalismo, onde alguém espalhou fezes por todo estabelecimento, desde o chão até os equipamentos de caixas eletrônicos.

Na manhã deste domingo (14), clientes que foram ao banco situado na Avenida Filinto Müller, no bairro Água Vermelha, se depararam o espaço refleto de dejetos humanos no chão e também espalhadas sobre os terminais de autoatendimento, inclusive nos teclados e nas telas. 

Algumas pessoas gravaram vídeos relatando a situação e afirmando que o local estava impregnado pelo odor fétido dos excrementos humanos. Pelas imagens, que circulam em grupos de WhatsApp, é possível perceber fezes espalhadas, inclusive sobre as mesas e envelopes utilizados para depósitos. 

Em um dos vídeos, o autor vai mostrando o interior do banco e enquanto narra a situação ele não consegue segurar os risos por causa da situaçãoa inusitada.

Diante da situação, equipes de limpeza foram acionadas para lavar a agência bancária e fazer a higienização dos terminais eletrônicos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *