Corpo de jovem é encontrado no Portão do Inferno.

Redação do GD
redacao@gazetadigital.com.br
Lenine Martins/Sesp

(Atualizada às 17h26) Um jovem foi encontrado morto no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, no início da tarde desta quinta-feira (13). Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (12), quando saiu da empresa em que trabalhava em Cuiabá.  
 
Nesta manhã, a Polícia Militar foi acionada alertando sobre uma possível pessoa que teria caído no local. Por volta das 13h20, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo do rapaz de 26 anos. 
 
Com a mobilização dos policiais militares do Corpo de Bombeiros, muitos curiosos pararam para ver do que se tratava. O trânsito ficou congestionado pela necessidade dos militares de ocupar uma das pistas para fazer manobras em viaturas e a retirada do corpo.
 
Policiais ainda não sabem o que motivou a morte. Conforme informações da PM, a Ciopaer está dando apoio à operação de resgate. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. Apesar de o corpo ter sido encontrado no início da tarde, até às 17h27, os militares trabalhavam no resgate. 
 
Técnicas de resgaste
Técnicas de rapel, mcguire e outras técnicas estão sendo utilizadas para a retirada do corpo que se encontra em um local de difícil acesso. 
 
Ajuda 
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188. 
 
Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *