Depois de 2 dias acampadas, famílias receberão chaves na segunda.

Jessica Bachega
jessica@gazetadigital.com.br
Reprodução

Após passarem dois dias acampados em frente ao Residencial Nico Baracat, famílias que esperam para receberem os imóveis tiveram uma boa notícia: segunda-feira (17) terão em mãos as chaves dos imóveis. A entrega foi confirmada pela Caixa Econômica Federal (CEF) e pela Prefeitura de Cuiabá.
 
Conforme denúncia, mais de 100 pessoas permaneceram no local até que houvesse uma resposta sobre a entrega das chaves. Após a confirmação, eles levantaram acampamento na tarde de terça-feira (11).
 
Leia também –  Acionado na Justiça, hospital universitário se compromete a regularizar pendências
 
Segundo a assessoria da Caixa, ainda ontem foi recebida a autorização do Governo Federal para a liberação dos imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para moradia.
 
Quem estava no protesto recebeu a informação ainda no dia 11 e os demais contemplados estão sendo informados sobre a entrega, conforme a assessoria da Prefeitura de Cuiabá.
 
Ainda não há informações sobre solenidade de entrega das 360 chaves aos sorteados da 1° etapa.
 
O atraso na liberação dos imóveis é alvo de investigação do Ministério Público Federal (MPF), que apura possíveis irregularidades no andamento da obra. A denúncia foi pelo represente das famílias sorteadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *