Adolescente de 12 anos é estuprada e mantida em cárcere privado por 3 dias .

Noelma Oliveira
noelma@gazetadigital.com.br
PMMT

Homem de 33 anos é preso em flagrante, na madrugada deste domingo (9), após violentar uma adolescente de 12 anos. A menor foi mantida por 3 dias em cárcere privado pelo acusado, identificado por J.S.S., no município de Barra do Bugres (distante 175 km de Cuiabá).
 
A Polícia Militar no município foi acionada pelo pai da vítima, G.O.G. Ele relatou que a filha apareceu 3 dias após ter saído de casa com uma amiga. 
 
Leia também – Motorista atropela e mata menino de 4 anos em Sinop
 
A adolescente contou que neste período estava na casa do acusado e que ele o manteve trancada. Conforme a vítima, ela foi violentada pelo homem. 
 
Com as informações, a polícia chegou até a casa do acusado e efetuou a prisão. Ele foi encaminhado à delegacia neste domingo onde será ouvido.
 
 
 
 
Data: 09/06/2019
Horas do fato: 00H46MIN
B.O.N° 2019.172283
Natureza: Lesão Corporal/Estrupo de Vulnerável
Narrativa
A equipe da Polícia Militar da 12° CIPM de Barra do Bugres-MT Foi acionada pelo Sr. G.O.C pai da vitima, onde relatou a gu que sua filha de doze anos de idade apareceu após 3 dias que tinha saido de casa com uma amiga e que a mesma estava na casa do suspeito J.S.S de 33 anos idade onde o mesmo violentou a vitima e a manteve sobre cárcere privado. Diante do ocorrido a gu consseguiu lograr êxito em capturar o suspeito na sua residência.
SUSPEITOS:
J.S.S 33 anos

PMMT servir e proteger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *