1º Encontro Nacional em Cuiabá do PPBR-MT PARTIDO POPULAR BRASILEIRO.

O Partido Popular Brasileiro (PPBR) realizou neste sábado, dia 11 de maio às 08h30min., o (1º) Primeiro Encontro Nacional da nova sigla, que aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, com a presença do Presidente Nacional do PPBR, Valdilson Silva de Oliveira (popularmente conhecido como Vavá).

O Presidente Nacional da nova sigla, Vavá de Oliveira, veio ao (1º) encontro do partido em Cuiabá para dar autonomia ao novo Presidente Regional, Claudir Santos Rocha (mais conhecido como Chico Leblon), que assumirá com toda responsabilidade esta nova caminhada para estruturar esta agremiação partidária para a construção nos 141 municípios do estado de Mato Grosso .

Vavá lembrou que já tem vários deputados federais no Brasil, que estão de olho para entrar no partido, mas disse que irá avaliar para que não entrem laranjas podres, assim como os presidentes dos estados façam o mesmo. Além disso, também disse que em agosto de 2019 estará homologado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Vídeos / Fotos do Encontro Nacional em MT:

Estavam presentes lideranças comunitárias de Cuiabá:

Várzea Grande e baixada cuiabana, de Campo Verde Marcello Moura do Movimento GLBT-MT, de Chapada dos Guimarães Jaciel, Tangará da Serra Edson, Alta Floresta vereador Charles , vereador Júnior de Jangada com 4 mandatos, Presidentes do PPBR Mulher: Miriam do estado de Mato Grosso e do município de Cuiabá Silvana .

Matéria: Benedito Alencastro | Miranda News-MT


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *