Tiroteio durante tentativa de assalto a carro-forte em supermercado de Cuiabá termina em mortes.

Pelo menos três pessoas foram mortas no confronto com seguranças no supermercado atacadista.

Por G1 MT

Criminosos tentaram atacar um carro-forte em um supermercado atacadista, no Bairro Tijucal, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (10). Pelo menos três homens foram mortos durante confronto com seguranças, conforme a polícia.

Uma equipe do carro-forte estava abastecendo os caixas quando os assaltantes entraram no estabelecimento para tentar roubar. Dois homens foram mortos dentro de um carro e outro no supermercado.

O motorista do carro-forte entrou com o veículo dentro do supermercado ao perceber que se tratava de um assalto.

A Polícia Civil disse que já acompanhava a quadrilha e estava, inclusive, com uma viatura descaracterizada, no estacionamento do supermercado. O tiroreio, no entanto, começou rapidamente e os policiais chegaram a atirar, matando um dos suspeitos.

Assalto em supermercado de Cuiabá

Assalto em supermercado de Cuiabá

Vídeos do circuito de segurança do supermercado mostram o momento em que um dos suspeitos ataca um segurança e é morto por outro e também o momento em que eles tentam fugir do local.

Assalto em supermercado de Cuiabá

Assalto em supermercado de Cuiabá

A rede de supermercados confirmou, por meio de nota, que na tarde desta sexta-feira (10), houve uma tentativa de assalto a um carro forte que abastecia os caixas eletrônicos de uma unidade localizada no Bairro Tijucal. Durante troca de tiros com agentes policiais, três bandidos foram mortos. Os policiais permanecem na unidade para conduzir a situação.

A companhia esclarece ainda que não houve feridos entre os clientes e colaboradores, que receberam o apoio necessário, e seguirá acompanhando as investigações a fim de prestar suporte às autoridades.

Criminosos tentaram assaltar carro-forte — Foto: Divulgação

Criminosos tentaram assaltar carro-forte — Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *