152 anos VG começa comemorações do aniversário com festa religiosa

Thalyta Amaral

thalyta@gazetadigital.com.br

Arquivo

Arquivo

O aniversário de 152 anos de Várzea Grande é apenas em 15 de maio, mas as comemorações festivas já começam no domingo (05), com uma atividade religiosa. A festa começa às 8 horas, com uma procissão que faz parte da festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.

Conforme a programação divulgada pela Prefeitura, depois da procissão, vão realizar uma missa festiva, às 9h30, no Centro de Evangelização e Eventos (Cepac), seguida de feira gastronômica a partir das 11h30 e apresentações musicais depois das 12h30, com direito à Orquestra do Instituto Jaiminho e a banda Real Som.

Leia também – São Francisco recebe festa do Viva o Seu Bairro neste sábado

Além do atividade religiosa, a comemoração do aniversário terá entregas e lançamentos de obras, no valor de R$ 150 milhões, como a reforma do ginásio poliesportivo “Abdão Profeta da Cruz”, no bairro Jardim Glória I, inauguração de Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), nos bairros São Simão, Jardim Maringá I e Alameda Júlio Muller, entre outras.

“Temos muito o que comemorar, pois estamos em um processo de resgate e recuperação da nossa cidade, que esteve por muitos anos relegada a segundo plano. Estamos trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento socioeconômico e, acima de tudo, transformar Várzea Grande em uma cidade ainda melhor para se viver”, disse Lucimar Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *