Prada Made to Order: marca oferece no Brasil serviço de personalização de sapatos

O serviço está disponível na loja do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e até agosto passará por todas os pontos da marca no Brasil.

30/04/2019 – 15h48 – Atualizado 15h48

Prada disponibiliza no Brasil o serviço Made to Order no Brasil (Foto: Divulgação)

Um dos serviços mais excusivos da Prada, o Made to Order (sob medida), agora está disponível no Brasil. O projeto, que deu ínico na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, permite que a cliente personalize um sapato da marca, o tornando exclusivo. 

São dezoito modelos  – entre eles sapatilhas, botas e sandálias –, com ou sem plataformas, em oito alturas diferentes de saltos, disponíveis em uma ampla gama de materiais e tons. Além de estampas icônicas da casa italiana, como Batom, Barocco e Rosas, bem como os novos padrões de Chamas, prints de várias temporadas da Prada aparecem misturadas. Depois de escolher o modelo, o material e a cor, os clientes podem selecionar o tom da sola (preto, fardo ou azul claro) e adicionar suas iniciais, charms ou números.

A personalização vai além do produto: a embalagem para os sapatos combinará com o estilo escolhido pelo cliente. Até agosto, o serviço passará por todas as lojas da marca no Brasil. 

Prada disponibiliza no Brasil o serviço Made to Order no Brasil (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *