Cuiabá empata com o Operário VG e conquista nono título mato-grossense de sua história

O Cuiabá é campeão mato-grossense. Foi o terceiro título consecutivo do Dourado, que conquistou o 9º título estadual de sua história. No jogo de volta da decisão, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou em 2 a 2 com o Operário Várzea-grandense. Por ter vencido a ida por 2 a 0, o título permanece com o Auriverde.

O Operário VG precisava marcar gols e teve as melhores chances no começo da partida. Mas a infelicidade de seus atacantes deixava o placar zerado. Bem no estilo “quem não faz leva”, o Cuiabá abriu o placar com Marino, que aproveitou rebote do goleiro Naldo, após cabeçada do zagueiro Douglas Mendes. Ainda no primeiro tempo, Alê ampliou com um belo gol, em chute de fora da área.

+ Veja a tabela final do Mato-grossense

Com uma vantagem de quatro gols no agregado, o Cuiabá relaxou e deixou o adversário crescer. O zagueiro Alef diminuiu de cabeça. E nos acréscimos, o atacante Felype empatou em cobrança de pênalti.

Tricampeonato

O Cuiabá conquistou o terceiro consecutivo, foi a segunda vez que o time conseguiu tal feito – a outra vez foi em 2013, 2014 e 2015. O time fundado em 2001, levou o 9º título da história.

Por GloboEsporte.com — Cuiabá

21/04/2019 19h33 Atualizado em 20 horas

Cuiabá empata com o Operário VG e conquista nono título mato-grossense de sua história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *