Herdeiro de terra e agrimensor são executados em emboscada

Herdeiro de uma terra na região de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) e um agrimensor sofrem emboscada em uma estrada vicinal, quando seguiam para a propriedade do presidente do sindicato rural do município. O carro e os corpos de Olavo Teobaldo Ferreira, 71, e Francisco José Denipote, 62, foram localizados por volta das 17h30 desta segunda-feira (15). Eles foram executados a tiros.

A Polícia Civil informou que recebeu uma ligação de uma pessoa que mora próximo ao local do crime. O denunciante informou que havia ouvidos disparos de arma de fogo. Policiais se deslocaram para o local onde localizaram um veículo Fiat Uno, parado na entrada de uma chácara. No interior do automóvel estavam as duas vítimas, já em óbito.  

Leia também – Mulher e amante são presos por morte de líder de assentamento

A Polícia Civil informa que está investigando a autoria e motivação do crime, mas ressaltou que Olavo é inventariante, herdeiro de uma área de terra na região e estava na companhia de um agrimensor. Antes de serem executado, os dois foram até o sindicato rural para obter informações sobre o valor de arrendamento das terras para uma empresa de celulose. Testemunhas já foram ouvidas e a Polícia Civil trabalha para esclarecimento do duplo homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *