Adolescente agride pai por não aceitar regras da casa

Adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã de sábado (13) após agredir o pai no bairro Jardim Alegre, em Cuiabá. A vítima chamou os policiais ao ser ameaçado pelo filho que não aceitava as regras que ele impunha dentro de casa.

Segundo J.E.M.A., 46, essa não foi a primeira vez que o filho o agrediu. Na última briga o menor J.G.N.A. teria ameaçado o pai com uma faca, mas fugiu quando a Polícia Militar foi chamada.

Aos policiais, a vítima afirmou que o adolescente é usuário de drogas e não quer seguir as regras dentro de casa. Segundo o depoimento, o menor passou a noite fora de casa e chegou de manhã bastante agitado e agressivo.

“Eu disse para ele que se quisesse ficar dentro de casa tinha que seguir as regras. Ele saiu pelo portão e eu disse que não poderia mais voltar. Foi aí que ele veio para me agredir. Mas conseguir segurar e amarrar ele”, contou o pai.

Os dois trocaram socos e outras agressões até que o pai conseguiu segurar o adolescente e o amarrou até a chegada dos policiais. O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *